top of page
VozRibatejana.gif
CMB 252x115-2.jpg
Banner Salvaterra 25.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Detidos por violência em Samora e Vialonga


Militares da GNR procederam, nos últimos dois dias, à detenção de um homem e de uma mulher indiciados da prática de crimes de violência doméstica. Em Vialonga foi detido um homem de 45 anos, que tinha duas espingardas na sua posse. Já em Samora Correia foi detida uma mulher de 39 anos, suspeita da prática de crimes de violência física e psicológica sobre os seus pais.

Na quarta-feira, militares do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas da GNR de Santarém detiveram a mulher, em Samora Correia, no âmbito da investigação do crime de violência doméstica. “Apurou-se que a suspeita infligia violência física e psicológica sobre a mãe, de 74 anos, e violência psicológica sobre o pai de 75 anos.

A suspeita ameaçava as vítimas, chegando mesmo a agredir a mãe, que se encontra acamada, neste último mês”, sustenta um comunicado da GNR, frisando que “foi dado cumprimento a um mandado de detenção, devido ao perigo de continuidade da violência praticada sobre os progenitores, que resultou na detenção da agressora”.

A mulher foi conduzida para interrogatório ao Tribunal de Santarém, “onde foi aplicada medida de coação de proibição de contacto com as vítimas, monitorizada através de pulseira eletrónica”. Já em Vialonga, na quinta-feira, militares do Posto da GNR detiveram um homem, de 45 anos, por alegada prática de crimes de violência doméstica. “Na sequência da investigação relacionada com violência doméstica,

em que o homem é suspeito de exercer violência psicológica sobre a mulher, de 45 anos, foi dado cumprimento a três mandados de busca, das quais uma domiciliária e duas em veículo, tendo culminado na apreensão de uma espingarda caçadeira calibre 12 e uma espingarda de ar comprimido”. O detido foi presente ao Tribunal de Vila Franca de Xira, onde lhe foi aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana e da Vida Ribatejana

Tags:

300x250px_banner.png
Bombeiros VFX2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page