• Jorge Talixa

Vila Franca tem mais uma vítima mortal


O concelho de Vila Franca de xira registou, esta quarta-feira, mais uma vítima mortal da pandemia da covid-19. São, assim, onze óbitos registados entre a população residente no concelho desde o passado mês de Março. Já nesta quinta-feira há registo de mais quatro casos de infecção, que subiram para um total de 439.

E uma subida muito significativa no número de casos recuperados, que são, agora, 215, mais 36 do que no dia anterior. Nesta altura, o concelho de Vila Franca de Xira tem três pessoas infectadas em internamento hospitalar e outras 210 em isolamento domiciliário. Há, ainda, 197 casos suspeitos em vigilância pelas autoridades de saúde.

A União de Freguesias da Póvoa de Santa Iria e do Forte da Casa continua a ser a mais afectada, com um total de 149 casos, 86 dos quais já dados como recuperados. Segue-se a União de Freguesias de Alverca e Sobralinho com 135 casos (mais dois do que no dia anterior) e 63 pessoas recuperadas. A freguesia de Vialonga tem um total de 75 casos confirmados e 30 já recuperados e Vila Franca de Xira regista 41 casos (mais dois do que na quarta-feira).

Na União de Freguesia de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz mantém-se o registo de 23 casos (15 recuperados) e a União de Freguesias de Castanheira do Ribatejo e Cachoeiras tem 16 casos de infecção confirmados.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana e da Vida Ribatejana

Tags:

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações