top of page
voz_ribatejana_25abril_comemor.municip.27x4cm.jpg
CMB 252x115-2.jpg
XiraSoundFest24_Voz Ribatejana_17,8x6,6cm.jpg
  • Joel Balsinha e Jorge Talixa

Testes negativos no lar da Fundação CEBI


Os três utentes do lar da Fundação CEBI de Alverca que tinham registado testes positivos para a covid-19, no final de Abril, realizaram, já esta semana, novos testes que deram resultado negativo para a doença. De acordo com a instituição não revelaram sintomas da covid-19 e prosseguem a sua recuperação “de forma muito positiva”.

O lar da Fundação CEBI não tem, por isso, nesta altura, nenhum caso de infecção com o novo corona vírus. A instituição acolhe 87 utentes mo lar de Alverca e outros 22 no Centro de Recursos da Ericeira. Os oitenta funcionários do Espaço Residencial para Pessoas Idosas de Alverca também revelaram teste negativos.

“Todos os colaboradores, desde a equipa clínica, quadro diretivo e técnico, ajudantes de ação direta e médica e auxiliares, continuam muito empenhadas no seu trabalho, merecendo todo o apoio e confiança da administração", disse Ana Maria Lima, presidente do conselho de administração da Fundação CEBI, ao Voz Ribatejana.

Os serviços da Fundação continuam, também, diariamente a disponibilizar cerca de 77 refeições ao domicílio a utentes do serviço de apoio domiciliário e centro de dia distribuídos pelas várias freguesias do concelho de Vila Franca.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana e da Vida Ribatejana

Tags:

300x250px_banner.png
Bombeiros VFX2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page