• Jorge Talixa

Caminhada solidária da CEBI mobiliza Alverca


A Fundação CEBI de Alverca organiza, na manhã de domingo (10 de Junho), uma Caminhada Solidária, integrada nas comemorações do 50º. aniversário da instituição. A iniciativa tem partida prevista para as 10h00, no Jardim José Álvaro Vidal, com um percurso de 4 quilómetros pelo centro da cidade. A participação é gratuita, mas os interessados poderão contribuir com um donativo para a Casa de Acolhimento da CEBI. “O ano de 2018 é para todos nós um ano de celebração. A Fundação CEBI celebra 50 anos de atividade continuada em prol do desenvolvimento humano.

Será, assim, um ano repleto de iniciativas que pretendem assinalar, com orgulho, o caminho até agora percorrido, consolidando a história da Fundação e alicerçando o seu futuro”, refere a instituição alverquense, vincando que esta Caminhada Solidária, organizada em parceria com a Junta de Alverca e Sobralinho, irá, também, proporcionar a angariação de donativos para a Casa de Acolhimento da CEBI, que apoia permanentemente cerca de 30 crianças em risco.

A participação é gratuita, sendo possível, no final, deixar um donativo solidário a favor das crianças da Casa de Acolhimento da CEBI. Para os primeiros 450 inscritos na Caminhada Solidária, será oferecido um kit composto por uma t-shirt e um saco-mochila alusivos ao evento, bem como uma garrafa de água e uma peça de fruta. A Divisão Policial de Vila Franca de Xira informa, entretanto, que, entre as 10h00 e as 11h00, devido à realização desta “Caminhada Solidária” irão ocorrer cortes de trânsito momentâneos na zona do Jardim José Álvaro Vidal,

Rua da Boca Lara, Rua Dr. Miguel Bombarda, Rua José Raimundo Nogueira, Praça de S. Pedro, Rua César Augusto Ferreira, Avenida Capitão Meleças, Rua Coronel Henrique Mora, Av. Infante Dom Pedro, Rua Brigadeiro Fernando de Oliveira, Rua da Juventude, Rua do Trabalhador, Rua da Indústria, Rua Eng.º Vilar Queiroz, Rua Major Eduardo Gonçalves, Av. da Mague, Rua Vasco da Gama, Rua José António Veríssimo Silva e Rua Maria Eduarda Segura de Faria.

Saiba mais na edição de 20 de Junho do Voz Ribatejana

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações