• Jorge Talixa

Iniciados de Alverca e Vila Franca têm jogo decisivo


As equipas de iniciados (sub-15) de Alverca e Vilafranquense defrontam-se, na manhã de domingo (11h00), numa partida decisiva para determinar quem sobe ao campeonato nacional. As duas equipas do concelho de Vila Franca estão separadas por apenas um ponto e na luta pela subida está, igualmente, o Alta de Lisboa. Também os juniores do Vilafranquense e os juvenis do Alverca têm, este fim-de-semana, jogos que podem ser decisivos para eventuais subidas.

No que diz respeito aos iniciados, o Vilafranquense está melhor colocado com 68 pontos. Logo a seguir vêm o Alverca com 67 e o Alta de Lisboa com 66. Na primeira volta, em Vila Franca, as duas jovens equipas ribatejanas empataram a zero. E nesta última jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa vários cenários se podem colocar. O Alta de Lisboa tem, também, um jogo difícil, recebendo o Benfica B. Na jornada anterior, o Vilafranquense venceu o Sporting Sub-14 por 2-1 e o Alverca foi ganhar ao terreno do Benfica B também por 2-1. O Alta de Lisboa empatou em Lourel a dois golos.

Já os juniores do Vilafranquense estão na luta pela subida à II Divisão Nacional e têm um jogo decisivo, na tarde de sábado (17h15) no campo do oriental. A duas jornadas do fim, as duas equipas seguem empatadas no comando com 62 pontos, com vantagem para o Vilafranquense. Os juvenis do Alverca estão, por seu lado, em luta directa com o Casa Pia pela subida ao nacional de sub-17. Na última jornada, também na manhã de domingo, o Alverca visita o Linda-a-Velha e o Casa Pia recebe o Futebol Benfica. As duas equipas seguem empatadas com 50 pontos.

Saiba mais nas edições impressas de 23 de Maio e de 6 de Junho do Voz Ribatejana

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações