• Jorge Talixa

Bambis do Vilafranquense ganham Taça de Lisboa


A equipa de Bambis (crianças de 5/6 anos) da União Desportiva Vilafranquense venceu, no passado fim-de-semana, a edição 2018 da Taça da Associação de Patinagem de Lisboa em hóquei-em-patins. Na final, os jovens hoquistas de Vila Franca de Xira bateram o Benfica por 3-2.

A Taça da Associação de Patinagem de Lisboa é a principal competição regional para os escalões mais jovens. No casos dos Bambis, desenrolou-se ao longo de cinco meses e contou com a participação de 17 equipas. A equipa do Vilafranquense ultrapassou todos os adversários na primeira fase e apurou-se para a final a quatro, que se realizou no passado fim-de-semana no Pavilhão do Sporting de Torres.

Nas meias-finais, os Bambis da União Desportiva Vilafranquense bateram o Atlético do Tojal. Já no domingo, na final, frente à equipa “A” do Benfica, os jovens hoquistas de Vila Franca foram mais fortes e venceram por três bolas a duas.

“Trata-se de um bom indicativo do trabalho meritório realizado na formação de hóquei-em-patins da UDV e de que este clube pode encarar com grandes esperanças o futuro da modalidade na cidade”, sublinham os responsáveis da secção e da União Vilafranquense.

Saiba mais na Edição impressa de 23 de Maio do Voz Ribatejana

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações