• Jorge Talixa

Vilafranquense empata em Coruche e perde liderança


A União Desportiva Vilafranquense empatou a zero, no domingo, no terreno do Coruchense e foi ultrapassada pelo Mafra na liderança da Série D do Campeonato de Portugal. Foi o sexto empate da equipa de Vila Franca, que se mantém nos lugares de acesso à fase final que vai determinar quem sobe à II Liga.

O jogo de Coruche foi bastante sofrível em termos de prestação das duas equipas, eventualmente mais limitadas pelo piso sintético do Campo José Peseiro. O Vilafranquense que, na primeira volta, já sentira dificuldades frente ao Coruchense, empatando a dois golos, cedeu agora um novo empate.

Quem aproveitou foi o Mafra, que bateu o Loures por 3-0 e regressou à liderança da Série D, agora com 40 pontos em 18 jogos. O Vilafranquense soma menos um ponto e tem quatro de vantagem sobre o terceiro, que é o Praiense.

Na próxima jornada, marcada para dia 4, a equipa de Vila Franca de Xira recebe o Sintrense, enquanto o Mafra viaja até aos Açores para defrontar o Lusitânia. Já o Praiense recebe o Coruchense.

Saiba mais na edição impressa de 31 de Janeiro do Voz Ribatejana

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações