top of page
SITE_DESKTOP_AR.png
  • Foto do escritorJorge Talixa

Triatlo do Alhandra inicia época 2018 com aspirações renovadas


A Secção de Natação e Triatlo do Alhandra Sporting Club apresenta, este sábado, a sua equipa para a temporada de 2018. Com 130 praticantes federados e 23 títulos alcançados em 2017, o Triatlo do Alhandra pretende continuar na primeira linha da modalidade em Portugal.

A equipa alhandrense mantém a estrutura da época passada e parte com aspirações de fazer ainda melhor. Na temporada de 2017, entre outras conquistas, o Alhandra sagrou-se campeão nacional de clubes em seniores femininos nas modalidades de triatlo e de duatlo e obteve o segundo lugar na Taça de Portugal.

A equipa sénior masculina ganhou a Taça de Portugal de Triatlo, foi vice-campeã nacional de duatlo e alcançou o terceiro lugar no Campeonato Nacional de Triatlo. Em termos colectivos, o Alhandra Sporting Club conseguiu, ainda, o segundo lugar no Campeonato Nacional de Triatlo Jovem. No plano individual, os atletas do Alhandra alcançaram, também, largas dezenas de títulos e de lugares no pódio.

A modalidade tem conhecido um grande dinamismo em Alhandra na última década e da formação do clube já saíram alguns dos principais nomes do triatlo português como João Pereira e Melanie Santos. Actualmente, a secção tem cerca de 130 praticantes federados.

Saiba mais na Edição impressa de 17 de Janeiro do Voz Ribatejana

Banner para sitio da Gota.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site
300x250(1).jpg
14878_IMT_Voz Ribatejana_300x250.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 12mar23s.jpg

Contador de Visualizações

bottom of page