• Jorge Talixa

PSP desmantela rede de prostituição em Alverca e Vila Franca


A Divisão Policial de Vila Franca de Xira anunciou, esta quinta-feira, o desmantelamento de uma “rede de prostituição” que actuaria nas cidades de Alverca e de Vila Franca de Xira. No âmbito da operação foram detidos dois homens e uma mulher, suspeitos da prática de um crime de lenocínio (incentivo à prostituição com fins lucrativos)

De acordo com a Divisão Policial vila-franquense, as investigações decorriam há nove meses e culminaram, nos passados dias 20 e 21, numa operação desenvolvida pela Esquadra de Investigação Criminal que incluiu buscas num estabelecimento de diversão nocturna e em quatro residências localizadas nas cidades de Alverca e de Vila Franca de Xira. Esta operação da PSP resultou na detenção de três indivíduos, dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 54 e 58 anos de idade. Os agentes da PSP apreenderam, também, cerca de 5 mil euros em dinheiro e “diversos objectos relacionados com a prostituição”.

Os detidos já foram presentes a Tribunal (Departamento de Investigação e Acção Penal - Comarca Lisboa Norte, em Vila Franca de Xira) para 1º interrogatório judicial, tendo saído em liberdade com termo de identidade e residência.

Saiba mais na Edição de 03 de Janeiro do Voz Ribatejana

Tags:

Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações