top of page
voz_ribatejana_25abril_comemor.municip.27x4cm.jpg
CMB 252x115-2.jpg
XiraSoundFest24_Voz Ribatejana_17,8x6,6cm.jpg
  • Foto do escritorJorge Talixa

Vilafranquense sofre derrota pesada


A União Desportiva Vilafranquense sofreu, esta sexta-feira, a segunda derrota consecutiva na II Liga, desta vez por expressivos 0-4 frente ao Feirense. É certo que a equipa de Santa Maria da Feira é uma das principais candidatas à subida, mas o Vilafranquense esteve muito aquém das expectativas.

Frágil na defesa e sem capacidade para criar perigo, a equipa de Vila Franca de Xira vai ter que melhorar muito para conseguir fazer o campeonato “tranquilo” que ambiciona. Sem muitas novidades no onze titular, a União Desportiva Vilafranquense revelou desde logo dificuldades na posse de bola perante um Feirense muito pressionante. A equipa visitante (o jogo disputou-se em Rio Maior)

mostrou-se também mais acutilante no ataque e, ao minuto 12, fez o 0-1 na sequência de um livre, com a bola bombeada para a área e Fabrício a bater o guardião de Vila Franca. Tentou reagir o Vilafranquense, com mais alguma posse de bola e alguns remates de fora da área, mas foi o Feirense a fazer o 0-2, à passagem do minuto 27.

Feliz Vaz cruzou para dentro da área e Fati antecipou-se aos centrais, fazendo o golo. Até ao intervalo, a equipa de Santa Maria da Feira desperdiçou, ainda, várias oportunidades de marcar o terceiro golo. Para o segundo tempo, o técnico Quim Machado tentou mudar o rumo do jogo com as entradas de Izata e de André Ceitil.

O jogo ficou mais repartido, mas a equipa de Vila Franca praticamente não conseguia construir jogadas de perigo. Até que ao minuto 65, Feliz Vaz voltou a ser feliz e fez o 0-3 na transformação de um livre directo. Quim Machado ainda fez entrar Carlos Fortes e Leandro Antunes, mas foi o Feirense a fechar a contagem com o 0-4.

Um resultado pesado, mas que ilustra a diferença de qualidade revelada pelas duas equipas e que deve alertar a estrutura do Vilafranquense para a necessidade de melhor muito o desempenho da equipa, que na próxima quarta-feira visita o Penafiel.

Saiba mais nas edições impressas do Voz Ribatejana e da Vida Ribatejana

300x250px_banner.png
Bombeiros VFX2.jpg
Ver para topo quadrado ou sitio do Josal2.jpg
christmas-1089310_960_720_edited.jpg
Loja G Site VR-page-001.jpg
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga o Voz Ribatejana
  • Facebook - Black Circle
Facebook
  • YouTube - Black Circle
YouTube
Arquivo do Site

Contador de Visualizações

VOZ_ONLINE-178x66mm.jpg

VR Solidário

Colheita 16 de abril ESFC vs.jpg
bottom of page